quinta-feira, 19 de março de 2009

Je suis allé le ski et ne pas revenir?/Fui esquiar e não voltei?

(sobre a morte de Natasha Richardson)

Não gostava de me arriscar, tinha uma mente sã que mantinha meu corpo mais são ainda, um simples corte no joelho me deixava histérica, porém um grande corte no coração não me abalava, fui forte, não plasticamente, eu confesso, mas internamente sempre fui julgada como a pedra da turma. Porém, um dia recebi um corte na alma que não aguentei sequer tentar suportar e resolvi arriscar minha pele pra ver se meu coração voltava intacto da viagem, oras, era um simples passeio de esqui...
Não voltei.

Hoje tava inspirada pra me colocar no lugar dela de um jeito todo meu. Fiquei extremamente surpresa quando li no /ego que essa atriz havia se acidentado de esqui. Nesses momentos fica-se pensando, será que vale arriscar a vida por tão pouco, ou se nunca arriscarmos nos arrependeremos?
Eu sou extremamente cautelosa com o meu físico, eu quebro a alma em pedacinhos sem chorar, mas quando estou doente/machucada, fico péssima. Todavia, posso eu estar errada com tanta cautela, porque morrer, morre-se de qualquer jeito, então se fosse pra morrer eu gostaria que fosse emocionante.

2 comentários:

Biibi disse...

Creedo,eu vi a notícia que a atriz morreu,deu uma hemorrgia cerebral nela.
Eu nao gosto muito de esportes radicais,os unicos que eu gostaria de fazer era skate e surf,sendo que morro de medo de tubarao xP.
Nova postagem no Moonlight,vc vai se MATAR DE RIR.
aofspifsoifaspisfoafi vai lá ver.

Luisa Pinheiro disse...

Talvez eu não esteja associando o rosto à pessoa, mas acho que não conheço essa atriz.

És minha possível futura caloura? Te esperarei no trote! hahahaha.
beijos