Aos 11 anos, Max Skinner (Freddie Highmore) é cuidadosamente educado na arte de saborear vinhos por seu tio Henry (Albert Finney), dono de um vinhedo na França. Adulto, Max (Russell Crowe) torna-se um bem-sucedido homem de negócios em Londres, sem qualquer tempo para degustações mais duradouras. Certo dia Max recebe a notícia de que Henry morreu, deixando-o como único herdeiro. Prevendo bons negócios, resolve fazer uma rápida viagem para visitar a nova propriedade. Mas, uma vez ali, percebe que não será tão fácil vender o lugar que lhe traz tantas lembranças de infância.(Fonte: http://www.adorocinema.com)





Mon avis: O filme é apaixonante! Apesar de a história ser um tanto comercial, dá pra refletir sobre várias questões do nosso cotidiano. Uma forma de vida mais simples pode sim trazer a felicidade. O contato com a natureza o desprendimento do capitalismo viciante são abordados com uma fotografia incrível e uma boa química entre o gato do Russell Crowe e a bela Marion Cottilard.

7 comentários:
Esse filme é fofo, e o Russel Crowe é tão gato *-* Adoro filmes com ele!
O filme é fofinho. E Marion Cotillard é amor!
Oi, te achei no blog da Lia, só pra constar: Também me chamo HELOIZE e nasci em 1992 ;).. Bjkas ;)
Eu me lembro de quando esse filme tava em cartaz, mas acabei nem vendo! .-. Pôr na lista de futuros aluguéis.
Ooi,te achei no blog da Lia :D
Adorei seu blog,achei tao fofinho.E
Owwn,eu adoro o Russel Crowe *-* ele tem uns olhos tristinhos.
Aah,onde vc achou a senha pro post secreto do bsb? :o me manda por email (bibiburzlaff@hotmail.com) ou por comentario no meu blog mesmo.
Ooi,mas o problema é que eu nao tenho orkut,apfoiapsfipoaifpoafsisfapo
Naao,brigada,pedi pra minha amiga entrar pra mim aoafipaipfaoipfosiafs
Brigada pela ajuda,adorei vc ;**
Postar um comentário